quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Falta de ar ? Preencho com AMOR!


Está chegando o momento. Nas noites mal dormidas fico pensando em Vitor e em como será o parto. Afinal meu Principezinho ainda está sentado, praticamente atravessado e mesmo tendo tempo para encaixar, esta posição em que ele se encontra tem me tirado o fôlego. Esta noite dormi sentada, pois mesmo deitando do lado esquerdo não chegamos a um acordo. Tenho sentido muito mais cansaço e com isso estou me permitindo descansar mais vezes durante o dia e procurando não fazer grandes esforços. O inchaço nos pés e canelas tem sido inevitáveis, ainda mais com o calor que tem feito nos últimos dias, para isso tenho usado o LITERAL "pernas para o ar."
Mas com tantos desconfortos o que me resta ? AH! não me resta, mas acrescenta-se muito amor com este Serzinho que me preenche em todos os sentidos.
O que me falta de ar eu preencho com amor, pois ele merece !

Beijos de AMOR que dá fôlego para a reta final

Nenhum comentário:

Postar um comentário