quinta-feira, 22 de setembro de 2011

2 anos de uma linda vida !


Hoje dia de celebrar o aniversário de nossso Principezinho.

Há dois anos ele vinha para nos trazer uma mudança em todos os sentidos e mais que isso uma alegria e motivo para nossa motivação.

Vitor , você de fato é um ANJINHO enviado do céu para a nossa Equipe LUZ.

Mamãe, Papai e seus irmãos te amam muito !

Feliz teu dia !

"Senhor, eis aqui o meu menino  bebê que me deste,  tão lindo!
Sei que ele não é meu, que ele é TEU desde o dia em que o colocaste dentro de mim.
Te peço PAIZINHO: Força e sabedoria para orientá-lo na sua caminhada.
Que tua graça me cubra na educação dele e que minha fé se renove quando eu estiver no meu mais profundo deserto, para sempre estar atenta aos passos e cuidado dele.
Te agradeço por esta herança recebida, que desde a tensa hora do parto,
encheu de vida a nossa vida. Em nome daquele que ME amou primeiro, te agradeço. Amém !"


MAMALUZ

Um comentário: