sábado, 3 de outubro de 2009

Meus últimos meses em minha MANSÂO !



Olá Pessoal! Quanto tempo não é mesmo ?
Andamos sumidinhos por tantos motivos ...e acabamos devendo as últimas noticias que aconteceram em nossa gravidez.
Tivemos a feliz visita de minha DINDA em julho, para a surpresa total de minha mamãe , foram dia intensos , afinal elas não se viam há 5 anos.DINDA veio para acompanhar parte de meu desenvolvimento em minha MANSÂO. Em setembro, foi o chá de fraldas que foi tudo de melhor. Com amigos especiais de perto e de longe que se fizeram presentes em um dia frio e chuvoso. Rimos, brincamos e ganhamos muitas fraldas. Depois tivemos a compra de NOSSO quartinho, na verdade a compra que vovó fez para nós. E finalmente nosso quartinho ficou lindo com todas as coisas organizadas, faltavam alguns pequenos detalhes que ...bem...a esta altura vocês já devem saber ... Na semana 35 de minha vida no útero de Mamãe, onde estavam agendadas consultas e um último ultrassom, eu e mamãe ficamos um pouquinho agitados e eu acabei dando um chutão em lugar errado, na bolsa de água, e as 03h15 da manhã do dia 22/09/09 mamãe acordava papai, que acordava meus irmãos para que ligassem para a vovó ZITA e avisassem que íamos buscá-la para seguirmos para o hospital. Bem...no próximo post mamãe contará como foi minha chegada a este mundo, LINDO mundo !

Beijos de Vitor bom de chute !

Nenhum comentário:

Postar um comentário