domingo, 4 de julho de 2010

5 horas longe de Vitor ...






Desde que me descobri grávida, março de 2009, eu e Vitor nunca mais desgrudamos. Foram 7 meses e meios juntinhos(ele em sua mansão uterina)e de lá para cá, sempre embalados um com o outro. Ano passado e no início dste ano dei treinamentos, mas sempre com Vitor me acompanhando em função da amamentação. Agora com 9 meses,e já se alimentando de sopas e frutas, decidi deixá-lo em casa com a NATY cuidando dele, já que Má tinha uma reunião no mesmo horário.
Para iniciar a saga da "separação" tive uma recaída da gripe no dia do treinamento. Seria um mecanismo de defesa para ficar com minha cria? Ora pois, se foi lascou-se.Pois mesmo com meu corpo moído e o coração apertadinho, sai de casa as 18h retornando as 23h. Durante o período que estive fora, liguei por 3 vezes, além de solicitar ao Má que monitorasse também. Chegamos em casa e ele estava no carrinho> Ao ouvir minha voz abriu o BOCÃO mais lindo do mundo. Fui amamentá-lo e vi naqueles olhinhos azuis a certeza de que meus dias sem ele não são mais os mesmos, MESMO!
Mamou e dormiu !
Não sei quanto a Vitor, mas eu com certeza não estou pronta para cortar o "cordão" ainda. O tempo ainda é de ficarmos assim, dia a dia, enlaçados mas nos desatando devagarinho.
Ah! não posso deixar de agradecer a TATINHA por ter sido uma Mãezinha para ele em minha ausência. Valeu Filha !!

Beijos de ATA - DESATA

MAMALUZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário