sábado, 30 de outubro de 2010

As vezes só precisamos de um pouco de Poesia



Poderia ter sido apenas mais um sábado a noite na Equipe LUZ...mas não foi. Passamos o dia fora de casa, eu , Má, Vitor, Gaby e Naty. Daniel resolveu ficar em casa e ainda bem. Por conta disso ele viu que passaria o filme "O som do coração" no canal 52 e ao chegarmos em casa, nos convenceu que era um excelente filme. Tudo bem que tinhamos 4 filmes para ver da locadora, mas o poder de convencimento de Daniel foi maior e cedemos ao seu pedido. Naty e Vitor dormiam , ela cansada pela jornada do cursinho e Vitor pela folia o dia inteiro na rua. Parte da Equipe a postos e as 22h pontualmente começou o filme. Luzes apagadas e começa a história do pequeno Evan que ficou conhecido como August Rush. Ele fruto de uma noite casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
O filme é repleto de  musicalidade, fé, determinação e um final previsivel mas que mesmo assim fez a Equipe LUZ "lagrimar".
Ao final agradecemos ao Dani pela indicação do filme e principalmente por desejar que vissêmos juntos. Sou muito feliz por ter um filho como ele, amoroso, sensível e musical.
Tivemos uma semana e tanto mas  hoje ela encerrou leve. Afinal estávamos apenas precisando de um pouco de poesia...

Beijos de recomendamos o filme:http://www.youtube.com/watch?v=gQTsW6TGAUE&feature=related

MAMALUZ  e sua Equipe ;)

Um comentário:

  1. Amiga! Bom dia!

    Este filme é lindo mesmo. Eu vi e chorei de soluçar. Sensível demais! Daniel acertou em cheio! Parabéns!

    Beijos de felicidade

    ResponderExcluir