terça-feira, 26 de outubro de 2010

BURRATA faz bem e nos deixa felizes !







Quanto tempo não venho aqui mas é a correria...tudo sempre é responsabilidade dela ;)
Vitor já completou 1 ano e 1 mes , Naty fez 18 anos e Gaby completa 20 anos hoje. Outubro esta sendo um mes super festivo em nossa Equipe por conta das meninas. E ainda para completar as festas do Mês, eu e Má completamos hoje 3 anos de "namoro".
Pois bem, entre parabéns, bolos e baladinhas em EQUIPE passei os últimos 14 dias pesquisando na net sobre uma tal de BURRATA. Calma que já explico o que é !
Bem, tudo começou com esta minha mania de seguir BLOGS que curto. 
Um dos que sigo tinha o seguinte POST :http://bananacompimenta.blogspot.com/2010/10/burrata.html
O BLOG BANANA COM PIMENTA é das meninas  Miriam Ferro e da Celma, ambas de Maringá, cidade pela qual sou apaixonada, afinal NATY e DANI nasceram lá. Mas voltando a BURRATA...li o POST e fui atrás de pesquisar sobre onde encontrar a "TARZINHA" e ao pesquisar minha vontade de devorar este MANJAR dos DEUSES só aumentava. 
Bem por conta destes acasos que para mim não existem, a vida profissional de Lênia LUZ e Miriam FERRO se cruzaram e começamos a trocar figurinhas além da BURRATA.
Hoje, Miriam esteve em Curitiba para uma reunião conosco, da Aurelio Luz  , mas eu não pude participar por conta de outro compromisso. 
Chegando em casa fui então surpreendida com um presente dentro de uma embalagem cujo conteúdo era do que mesmo ? Acertaram !!! O saboroso queijo BURRATA enviado por minha mais nova amiga de BLOG . Pois ela encontrou aqui em Curitiba na CASA DA AZEITONA , um lugar improvável, ao menos para nós.
Imaginem minha alegria pelo carinho e a lembrança,  o que me levou a provar no ato o tal  MANJAR dos DEUSES.
Estávamos somente eu , Marcio e Vitor em casa ( ainda bem ....pois não daria para a Equipe toda ) e fomos ao ataque.  HUMMMMMMMMMMMMMM ! É de comer de joelhos, lhes garanto !
Registrei o momento de hoje e posto aqui para vocês se deliciarem. Atentem para a carinha do Vitor na última foto, como quem diz: " ACABOU ? "

Obrigada Miriam pelo carinho ;)

Beijos de : felicidade pode estar numa embalagem como a que recebi hoje.



Lênia Luz
 


   

2 comentários:

  1. Isso é um queijo?????????? Preciso conhecer...beijos imaginando o sabor.

    ResponderExcluir
  2. Lenia,

    Alguns encontros na vida são surpreendentes.
    E, a carinha do Vitor realmente compensou nossa caça por essa burrata...... ele é lindo. Adoro trocar receitinhas e estou pensando em fazer uma saladona com a minha burrata.

    Bjocas

    ResponderExcluir