quinta-feira, 14 de maio de 2009

Quando senti o TUM TUM TUM...


Há dias sinto uns movimentos em meu ventre. Confesso inicialmente que achei que fossem gases,pois são como bolinhas de ar. Porém ontem enquanto me arrumava para sair para uma palestra que Marcio daria na Câmara Americana do Comércio,e estava me exibindo para ele, Naty e Daniel, senti uma BOLA de AR Gigante se mover..rs. Foi uma correria só,afinal, eles ainda não conseguem sentir colocando as mãos. Mas quiseram sentir também,pois esta gravidez é NOSSA. Na folia ali no quarto senti mais duas vezes as bolhas de ar e então tive a certeza de que era o TUM TUM TUM fazendo festa aqui dentro, mediante a nossa festa fora.
Foi uma sensação muito boa sentir a presença ainda mais próxima deste Ser tão amado por nós .

MAMY Lê
---------------------------------------------------------------------------------
" O mar inunda meus olhos
Enquanto brinca solitário
As mãos acariciam a barriga
e sinto (-te)
TUM TUM TUM
Tênues pancadinhas
com os dedos dos pés
de quem quer um berço maior
Imagino(-te)
os dedinhos e mãos a sorrir
iluminados pelo meu amor
TUM TUM TUM
eu sempre aqui contigo
a teus pés
pacientemente à espera
timidamente mãe"

Autoria: Fohas de Mim

Um comentário:

  1. Muito injusto isso..eu quero sentir ele mexer =/
    Mas tudo bem eu espero mais um pouco, espero ele crescer um pouco mais e começar a se mexer pra valer *-*
    Esperando ansiosa pelo dia 19/06 \o/
    Amo vc's ♥

    ResponderExcluir