sexta-feira, 8 de maio de 2009

Quando o bater de um coração muda tudo...


Dia de retorno ao médico, antecipado por nós, por conta de uma enxaqueca que me acompanhou nos úlltimos dias. Pressão normal,enxaqueca "gravídica"
(recomendação:mudanças alimentares e repouso ) e uma conversa para desanuviar as piras desta mãe de 1a. viagem. Sim, depois de 14 anos, tudo é novo , é diferente, é temeroso e maravilhoso !
Hora de vermos a altura uterina ( dentro do esperado ) e ...OUVIR o TUM TUM TUM.
De antemão fomos avisados que talvez não conseguissemos ouvir, afinal ele/ela é ainda tão pequeno/a.
Lá estavam os dois anjos de plantão Cida ( nossa enfermeira ) e Dra. Paula ( nossa obstetra ) e Má ao lado, tão ansioso quanto eu. Ouvimos o fluxo da placenta, forte e saudável e eis que ao fundo um forte coração batendo dizendo : " Calma mamãe e papai, estou aqui e estou bem !"
Choro , emoção, alívio e a certeza de que já somos mais que apaixonados por este serzinho que está mudando todos os sentidos de nossas vidas.
Beijos de TUM TUM TUM

2 comentários:

  1. Me emociona... Feliz Dia das Mães...

    ResponderExcluir
  2. Quando eu vou poder ouvir o TUM TUM TUM???
    vou roubar aquele aparelinho da vó e fazer plantao na sua barriga, até eu ouvir o TUM TUM TUM =D
    Deve ser o som mais gostoso e mais relaxante de ouvir *-*
    Agora nem precisa ouvir o TUM TUM TUM pra saber que ele esta bem, é só ver o quanto ele cresce a cada dia!
    Mãe vc esta cada dia mais gravida e mais maravilhosa!
    Amo vc's ♥

    ResponderExcluir