sexta-feira, 29 de maio de 2009

19 semanas ou seja....




estamos na 20a semana (e no quinto mês).
Minha barriga deu uma esticada gigante ( pelo menos aos meus olhos e sentir ..rs). O útero já cresceu bastante e a parte de cima aproxima-se do meu umbigo. Li que de agora em diante, ele aumentará cerca de um centímetro por semana,já pensaram nisso?!
Tenho sentido uma leve dor no baixo ventre. Mas sei que não é nada que eu precise me preocupar, pois são os músculos e ligamentos que sustentam a barriga se esticando cada vez mais.
Como podem LER, estamos CRESCENDO cada um de um lado, eu de fora e BBIN de dentro..rs
Hoje gostaria de saber sua opinião sobre qual seu palpite para o sexo de nosso/a BBIN. O que nos diz ? Dia 19/06 temos ultrasom, quem acertar ganhará um MIMO via email da Equipe Grávida LUZ.
Aguardo seu parecer :)
Beijos de 19 semanas !

8 comentários:

  1. Tem um passarinho lindo aí dentro.... eu disse MENININHO viu? Beijos...vc tá linda assim redonda...como diria meu amigo Márcio Tadeu, "a nossa esquipe vende mais redoooondo", no seu caso é "minha barriga tá redoooonda" hahaha Beijos com carinho. Minhoquita.

    ResponderExcluir
  2. Hum... eu acho que vem mais uma menininha, não sei pq...rs!
    Beijos de felicidade por ti!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Apesar de ser minoria, aind voto em um menino ^^
    Mas se vier uma princesinha vou amar igual e cuidar pra que Gaby nao transforme ela em uma Hello Kitty =D

    Amo ver vc crescendo do lado de fora e saber que ele esta crescebdo lindo e forte do lado de dentro!
    Amo vc's

    ResponderExcluir
  5. Oba! Uma menininha cresce pelo lado de dentro e a menina sempre mãe cresce pelo lado de fora.

    Beijos,carinho, saudade.

    tanha

    ResponderExcluir
  6. MENINO OU MENINA?!

    Fico só imaginando
    Quando esse bebê
    Que veio pleno de Luz
    Gritar pela casa
    Brincando de esconder
    Rir alto
    se jogar em seus braços
    Lhe chamando de mamãe.

    Vejo Lênia moleca...
    Vejo Lênia moleque...
    Vejo a "Equipe" sonhando
    Com lacinhos e sapatinhos
    Enfeitando as almas
    De rosa ou azul...

    *************************
    Eu aposto numa menininha...
    Beijos,

    Edna

    ResponderExcluir
  7. Oi Tatu de meu core....Eu diria, um menino, vamos ver....Vc esta linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Menina!! Acho que por aí vem mais uma mulher de garra e cheia de LUZ para essa família linda!!!! Bjosssssssss de muita boa sorte e saúde para o bebê :)

    ResponderExcluir