quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Cama Compartilhada : Uma saída para as longas noites com nosso Principezinho


















Faz tempinho que não venho aqui...correria danada por estes dias.
O assunto de hoje é uma tal de CAMA COMPARTILHADA. Nunca vivi esta experiência antes, mesmo com Daniel, que foi um bebê insône. Ficava no quarto dele,na sala, na cozinha mas jamais ele na minha cama. Após 15 anos desta vivência, estou abrindo mão de meus credos (?) e permitindo que Vitor fique na nossa cama, no nosso meio, por muitas noites. Ele vinha dormindo bem até completar 9 meses e de lá para cá as madrugadas viraram uma novela mexicana. Eu cansada, Má também e Vitor aos prantos. Resultado: ele na nossa cama. Alternativa mais confortável? NÃO. Mas a mais objetivae pacífica. Ainda mais com o Inverno batendo a nossa porta.
Colocamos o berço dele ao lado da nossa cama, pois para o caso dele pegar valendo no sono e a gente não, colocamos ele lá. Como tem a opção de baixar a grade, fica a cama dele uma extensão da nossa.
Aos poucos, vou descobrindo como é bom dormir com o filho grudadinho mesmo as vezes acordando moída por ficar encolhida no meu cantinho.
Se vocês me perguntarem se me preocupo como será a hora que ele tiver que ficar só na cama dele. Lhes respondo"Ah ! deixa isso primeiro acontecer. Uma hora quem vai desejar isso será ele."
Aí vocês podem me perguntar… "Ok, mas e a vida do casal Lê e Má, como fica?" Bem, para nós, está sendo um novo adaptar. Estamos sendo estimulados a sair da mesmice, sacudir a rotina, usar a criatividade. Afinal, porque é que lugar de namorar tem que ser sempre no quarto, na cama? E quem disse que tem que ser de noite ?

Beijos compartilhando e sonhando com uma cama ‘king size’

MAMALUZ

2 comentários:

  1. Amiga, que post lindo. Transbordando carinho, felicidade e muuuuuito amor. Veja logo sua King Size e imagina a farra de todos vcs brincando.

    ResponderExcluir
  2. ahahaha
    Lenia, adorei!!!! tudo em comum com o q estou vivendo agora!!!! tb estou sonhando com uma cama king size, rsrsrs
    então, sempre fui contra cama compartilhada, até o Leonardo completar 8 meses e acordar de hora em hora, deitava ele comigo, ele dormia direto, meu marido sempre foi a favor de deixa-lo conosco, então, estamos unidos, mas eu durmo no meio, com o simples espaço de uma almofada, kkk
    mas feliz, como é bom dormir entre dois gatos, hehehe
    Bjos
    adorei o espaço!!!! vou add aos favoritos e visitar sempre!!!

    ResponderExcluir