domingo, 22 de março de 2009

Como tudo começou....


Em 2007 éramos 4...mas eis que quando não mais esperávamos, ele surgiu. Seu sorriso maroto, sua inteligência marcante, seu bom humor e afeto incondicional nos conquistou e nos tornamos 5.
Até conversávamos sobre a possibilidade de sermos um dia 6, mas tantas coisas acontecendo ao mesmo tempo, e a idéia ficava de fato somente no campo das idéias. Mas o PAI MAIOR tinha lá seus planos, e vendo que nossa EQUIPE estava cada vez mais unida e apaixonada uns pelos outros, por certo pensou : " Vou unir ainda mais estes laços e enviarei mais um membro para esta EQUIPE"
No dia 13.03.09 tivemos a noticia de que nossa EQUIPE estaria recebendo nos próximos meses um Bebezinho .
A emoção em todas as suas nuances tomou conta de nós e por isso estamos aqui, para compartilhar com vocês como cada um de nós irá viver este LINDO e IN ( ESPERADO ) momento.
Sejam bem vindos a NOSSA GRAVIDEZ!

Beijos "gravídicos"

Equipe LUZ

* Marcio, Lênia , Gabriela , Natália , Daniel e Bebein ;)

4 comentários:

  1. Compartilho com vcs essa felicidade toda!
    Que essa equipe continue levando LUZ por onde passa.

    Beijos alegres.

    ResponderExcluir
  2. Que felicidade!
    Por vc, Por meu amigão Márcio.
    Que Luz linda virá, menino ou menina?
    Puxa 15,5; uau!
    Vc está com cinco meses?rsss
    Fui fazer ultra com 42 dias e ele tinha seis cm?
    Tenho o ultra aqui.Aff.Ser, QUE MENINONA OU QUE MENINÃO!
    Deus abençoe...Deus agradeço
    - Bom como vc sabe tive sangramento quase que por 6 meses.
    Os 9 meses tomando medicação e REPOUSOOOOOOO!
    (Paparicada, comendo arroz com alho frito e caldim de feijão e limão,) esse era meu desejo (só)!(que delicia na gravidez ficou aquele limão perdeu até o azedo irmãzinha. Limonada de manhã, de tarde, de madrugada. (odeio limão, mas, o Rafa gostava. rs))!
    Senhor Jeová, obrigada por este dia!Peço paz e saúde a todos de todo o mundo! Hoje em especial a minha Irmãzinha iluminada pelo milagre da vida. Um rebento lindo! De mais Luza todos que acompanham estes meses de pura emoção, lágrimas à toa, dengos, medos, felicidades, desejos, e... A Lê e repouse, durma, coma bem...Cuide deste amor da Família Luz que tanto amo que agora vai até dentro do útero que é a casinha do priminho (a) do meu filhinho. Deus meu pai, peço alegria, calma, tranqüilidade a esta Curitibana com formiguinhas nas pernas e toda família que agora se conta mais um.
    Uma estrela linda que virá iluminar meu amado Márcio minha amada irmã Lê.Em nome de seu filho amado Jesus Cristo! Amém.
    Amo vcs de coração.
    Amo.Amo...Amo.Amo

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de assinar ...este email nem tenho mais a senha...

    Da tia Andréia e do priminho Rafa.
    Amamos vcs.....
    Sintam-se abraçados.
    AMO. AMO.AMO.AMO.AMO.AMO.AMO

    ResponderExcluir
  4. Mãe rindo que nem uma doida, MArcio em choque e depois pedindo pra pesquisar no google pra ver se era verdade, Daniel chorando, eu em choque tb e procurando no exame onde dizia Compativel com Gravidez, e Gaby no trabalho esperando o resultado do exame =D
    Que momento magico e lindo foi aquele...um recomeço pra todos nós, uma dose de força e alegria extra que todos precisavam!
    Obrigada Deus por mais essa benção nas nossas vidas!
    Amoo cada vez mais nossa Equipe Luz ♥

    ResponderExcluir