quinta-feira, 26 de março de 2009

Trancados no quarto enquanto a Lê trabalha...



Marcio - vamos postar uma conversa?
Nati - vamos!
Daniel - sobre o que?
M - já que estamos aqui, vamos falar sobre o bebein!
N - Vcs tem conversado com o bebein todos os dias?
M - aham
D - falaram de Naruto pra ele?!!!
M - tá me tirando piá!
N - Claro que não...meu irmão ou irmã vai ter bom gosto e não vai ver essas coisas sem graça ^^
D - Se vc acha que o bebê vai ouvir Fresno e virar seu acompanhante de festas emo,
vc está muito errada Naty...
M - é isso aí! EMO NAAAAUMMM!!!!
N - não é emo é bom gosto musical, mas tudo bem...ele(a) vai decidir o que vai escutar, e eu tenho certeza que vai ser o mesmo BOM gosto que o meu =D
M - a única coisa q ele está escutando por enquanto é o trem!!! rs
D - Aff, o bebeím vai ficar surdo que nem a Emoxinha da casa.
M - Não fala assim da menina!! Olha só, ela tá chorando!
N - buááááá!!!! (obs: eu nao estou chorando e eu NÃO SOU EMO)
Enfim...o que eu tenho falado pro bebein é quanta sorte ele tem por nascer na Equipe Luz, e ja estou preparando ele para as loucuras da familia!!
M - Já é um ser de LUZ desde o ventre! (bonito isso!)
D - Será que o bebein vai ser "normal" que nem nós?!
N - Espero que sim...ser 'normal' que nem os outros não tem graça ^^
M - O mais importante é que tanto bebein quanto a Lê fiquem bem, com saúde... O resto a gente corre atrás!
N - Isso que importa mesmo! E vc's perceberam como a nossa Lê ta mtooo mais linda agora que tá gravida?
M - Só! Digo isso toda hora para ela! Lê, vc tá lindaaaa!!!!!!
D - Dããããããã!!!Eh claro que a LÊ eh linda.Da onde vc acha q veio essa beldade que eu sou??????Mas eu sei que quando ela tá feliz, fica mas bonita...
M - Lindo e modesto!
N - A modéstia da Equipe Luz ficou mais forte depois que o Má entrou pra equipe =D
M - Fazê o quê! Sou mesmo!
D - Pois eh né Duuuuude(eh assim que chamo o Márcio),eh difícil ser Sexy hahaahah
N - Ta ta ta..chega seus metidoos!!
O que vc's acham que vai ser?? Uma Sofia ou um Vítor??
D - Pode até ser Sofia, desde que jogue The Duel e assista Naruto,e também ela não vai poder aprender a me chantagear como as duas luzinhas da casa.
M - Ei, a porta abriu!
D - I WANT TO BREAK FREE!!!!(eu quero me libertar,'da banda Queen')
N - Agora vamos lá atender o desejo da nossa grávida , comer kibe no Habib's \o/
M - Bora lá!

Ps: ESta conversa foi feita enquanto nossa Lê Luz está atendendo um paciente, e nós estamos trancados no quarto onde deu origem a este blog =D
Beijos do Má(paizão), Naty(irmã com estilo),Dany(irmão nerd em computador)!

Nenhum comentário:

Postar um comentário