segunda-feira, 23 de março de 2009

Sensiblidade a flor da pele !!!!


UAUUUUUUU!!! Nunca me imaginei tão sensível, não que eu não seja. Mas a gravidez trouxe um sensiblidade que não tive na gravidez do TRIO MARAVILHA .
Uma carência exacerbada, me dizem uma palavra e escuto 10 mil delas, me irrito com um tom de voz mais alto, enfim, uma sensação de abandono, mesmo sendo cercada de zêlo e carinho. Tem ainda a sensibilidade nos seios, meu DEUSSSSSSSSSSSS!!! Estão pesando 1kg cada um ( tudo bem pode ser exagero meu, mas eu posso exagerar...rs ). Doem, pesam e estão lindos !
Esta gangorra emocional é algo muito novo para esta Virginiana que costuma ter tudo sobre controle. Definitivamente este/a Libriano/a ou Escorpiano/a está me tirando do eixo.
Amanhã temos médico, farei parte de um grupo do Hospital Evangélico de grávidas de risco, devido ao meu histórico de Tumor de Hipófise, mas é apenas por precaução. Afinal a minha probabilidade de engravidar com este histórico, era mínima, mas eis que um MILAGRE aconteceu, e então cuidemos dele.
Beijos menos enjoados.

Mamãe LUZ Sensível

3 comentários:

  1. E como esta sensivel..ainda mais por uns comentarios ridiculos de uma residente de medicina mentirosa =/
    Mas saiba que é a mulher gravida mais linda, mais amada e mto bem cuidada, nunca abandonada!
    Amo vc Luz ♥

    ResponderExcluir
  2. Linda!!!! Fantástico o seu olhar sobre o mundo :) Admiro-te mais ainda !! E deu até vontade de ser mamãe tbm!!

    ResponderExcluir