domingo, 22 de março de 2009

Tudo novo ...mas de NOVO!!


Depois de 14 anos viver uma nova gravidez, é algo de fato NOVO.
Gabriela já com 18 anos, Natália com 16 anos e Daniel com 13 anos ( este ano ainda farão aniversário !!!). Todas as lembranças da gravidez deles, os sintomas, os momentos, os medos, os sustos, as emoções, vieram como uma enxurrada em minha mente e coração.
A notícia do NOSSO Bebein, foi para eles uma emoção que eu mesma não esperava. Estão mimando a mim e a ele de uma forma linda, além de um cuidado ainda maior comigo.
Como sou ligada na tomada, me parar tem sido uma tarefa árdua para eles e para Marcio ( com ajuda constante, mesmo distante, da MANINHA .)
Na terça passada, em uma de minhas inúmeras idas ao banheiro ( tinha esquecido como mulheres grávidas fazem xixi..rs) tinha um leve sangramento. Acionei Marcio e fomos ao PS. Depois de uma pequena jornada fui atendida no HC e lá viram que estava aparentemente tudo bem e que no outro dia deveria ir ao Mãe Curitibana ( Projeto da Secretaria da Saúde de Curitiba ) para uma consulta e ultrasom. Voltamos para casa, inquietos pela espera do dia seguinte. Na quarta bem cedinho estávamos lá, eu , Má e Mamãe. Fui muito bem atendida, pela Dra. Paula e a enfermeira Lygia, e elas além de todas as orientações me encaminharam para o ultrasom.
Lá fomos nós, eu Má e Bebein...e que momento...e que encontro.
Lá estava ele tão pequeno, 15.5mm mas um coração forte e de um som que nos dizia: " Hei ! Estou aqui!!".
Como não chorar, como não agradecer ao PAI MAIOR por este milagre que habita em mim, em nós.
Eu, Má e enfermeira em lágrimas e saimos dali com a certeza de que juntos somos de fato mais fortes.

Beijos TUM TUM TUM

Lênia Luz

Um comentário:

  1. Estamos de fato mais fortes e mais unidos e mais felizes a cada dia!
    Amo vc's 6 ♥

    ResponderExcluir