domingo, 5 de abril de 2009

Meus 40 e poucos anos...


As noites tem sido longas nos últimos dias, ainda bem que o Má tem sono pesado...rs.
Acordei esta madrugada com o Fábio Jr. cantando para mim "..quero saber bem mais que os meus 20 e poucos anos...." BAH!!Mas Fábio, eu tenho 40 e poucos anos e estou grávida novamente!!!!
Fiquei lá olhando para o teto e revendo minha vida até aqui,quantas coisas vividas , quantas experiências, boas loucuras, intensas emoções, mas a gravidez aos 40 e poucos anos,já que este ano entro nos 4.1, realmente tem sido uma montanha russa das mais sinuosas.
Das poucas vezes que andei em uma montanha russa, lembro-me que o medo me paralisou e depois me moveu, gritos, risadas e um quase choro enquanto aquele carrinho me levava e todas as posições no ar . Mas sabia que estando ali, tendo as mais variadas sensações ao final daquele percurso eu estaria bem e com a sensação de : " Valeu á pena cada moment ali vivido !" Assim tem sido estes quase 3 meses, mais especificamente desde o dia 13 de março, quando do resultado do exame.
Agora imaginem vocês que se até Fábio Jr. anda cantando nas madrugadas insônes para mim, nota-se que desta vez estou mesmo é fora da casinha !!! Tudo bem, nunca gostei de ficar lá dentro mesmo !!! ;)
Beijos de " quero saber bem mais que os meus 40 e poucos anos."

Lênia Luz

* Obra de Gustav Klimt, Hope ( Esperança )

2 comentários:

  1. Mais fora da casinha ainda???vish xD

    se quiser me acordar qualquer dia pra ficar ouvindo o fabio jr cantando eu deixo okay?!

    Daqui a pouco vc vai poder me acordar pra ficar tocando fabio jr pra vc e meu irmaozinho ;)

    amooo vc´s cada vez mais!!

    ResponderExcluir
  2. E eu que penso nos meus 30 e poucos anos. O que fiz, o que deixei de fazer, os momentos que escorregaram feito areia fina entre os dedos. Os sorrisos que dei e recebi, os afagos nos cabelos "menina bonita"....Ai ai...tanta coisa né Leninha? Que bom que você está bem...Lindos os textos (como sempre)...Beijão de saudades.

    ResponderExcluir