domingo, 12 de abril de 2009

Sensual SIM !


Entre o gostoso momento em que o bebê foi concebido, o atraso da menstruação e a confirmação da gravidez, meu corpo tem passado por uma revolução física induzida pelos meus loucos hormônios.
Independente desta mudança, para mim, gravidez e sensualidade combinam. Afinal, é um momento muito especial, tanto para a mulher quanto para o homem.
Pois bem, sábado saímos para uma comprinha básica de meu novo enxoval de lingerie. Fui toda faceira acompanhada de Marcio, Gabriela e Bruno ( namorado da GABY ). Fomos direto ao setor de lingerie ( confesso que amo lingerie em QUASE todas as suas formas)e lá chegando a triste surpresa para a grávida que aqui escreve: 3 modelos de calcinhas em cores beges, brancas e pretas. Sutiãs beges e brancos e todos já para a amamentação. Não acreditei !!! Até tentei outros modelos de calcinhas, mas se tornam desconfortáveis agora que a barriga cresce e precisa de conforto e sustentação. Me rendi aos modelos "gravídicos" das calcinhas, bonitas mas sem cor. Já o quesito sutiãs virei a sessão e encontrei do jeito que queria e fazendo pares com minhas novas peças íntimas.
Ao sair, olhava para aquelas lingeries sensuais, coloridas e disse ao Má : " Os fabricantes que me aguardem, segunda feira receberão minha solicitação de mulher grávida e muito sensual SIM!"
PS: AH! vale lembrar a parceria do Má na "caça a lingerie perfeita"...rs...mulheres na sessão olhando espantadas aquele homem dando a maior força para sua amada. Valeu AMOR!
PS 2 : Valeu Gaby e Bruno pela paciência na looooonga espera :)
Beijos de pura sensualidade!
Mamys Lênia de 3 meses completíssimos :)
Feliz Páscoa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário