quarta-feira, 1 de abril de 2009

Chegamos a 11a.semana...


UAUUUUUUUUUUUUUUUUUU! Já estamos com 11 semanas completinhas. Nosso bebê está mais ou menos com o comprimento de um polegar. Os dedos das mãos e dos pés já se separaram, e alguns dos ossos estão começando a ficar mais rígidos. Muito maluco saber que ele/ela já tem uma vida agitada, dando chutes e se esticando;enquanto isso eu ando em marcha lenta. Ainda sensível, ainda dolorida, ainda enjoada , ainda muito sonolenta e com algumas palpitações após me alimentar.
Bebê em plena atividade e mamãe em atividade lenta, bela parceria!!!!
Em casa tenho recebido mimos, carinhos e uma dose ao cubo de paciência de todos, principlamente para lidar com esta NOVA Lênia.
No mais...só tenho a agradecer a ELE que tem me dado a tranquilidade necessária para este momento tão lindo e especial.
Beijos de 11 semanas completinhas
Lênia Luz
Mãe Sonada

Um comentário:

  1. Faltam mais dois meses pra finalmente saber se teremos uma princesinha ou um principe *-*
    amooo vc's dois

    ResponderExcluir