segunda-feira, 1 de junho de 2009

O "silêncio " de DEUS


A gravidez traz em si mesma uma série de mudanças. Hormonais, comportamentais, emocionais e até mesmo relacionais. Com ela, esperada ou inesperada, tudo parece ter uma proporção muito maior, além é claro das questões práticas da vida que tomam também um novo rumo, e exigem de nós um novo olhar. Semanas atrás passei por uma sensação de que DEUS não mais me ouvia, me senti abatida, abandonada por Aquele que chamo intimamente de PAIZINHO. Compartilhei desta dor com uma amiga, que caiu do colo DELE para o meu( através de um ANJO chamado MANINHA ),que reside em RECIFE. Vale lembrar que só nos conhecemos pelo ORKUT.
Pois bem dizia a ela que os dias estavam pesados, que as coisas pareciam não se resolver e que não ouvia a VOZ de DEUS, que ELE da fato tinha silenciado para mim.
No final da tarde deste mesmo dia senti o BBIN mexer-se para mim e compartilhei com ela e com vocês que me lêem, e ela então me escreveu : " Como pode dizer que ELE silenciou ?" AH!! que grande lição hein ? ELE jamais silencia, ELE jamais se afasta, percebi que minha dor era tão focada em mim mesma que não podia ouvir mais nada. Mas a VOZ DELE veio com força e alegria ao sentir o BBIN dar seu : "OLÁ FAMILIA! " E pude então renovar minhas forças e ter a certeza que tudo tem de fato seu tempo, que o MILAGRE maior já se fez em mim, e que os outros milagres que espero, estes estão chegando e posso vê-los. Afinal quem tem uma EQUIPE LUZ como a minha, sabe bem do que estou falando...
Beijos de compartilhar em uma segunda feira fria lá fora mas aquecida em meu coração.

PS: PERFUMADA, você foi a minha inspiração e incentivo nesta mensagem , obrigada por existir !!!

Um comentário:

  1. Neste calor nordestino,numa mistura de chuva e sol, sol e chuva, senti que DEUS vem falar aos nossos corações, os quais estão unidos pelo encanto da amizade, que ao dividir se multiplica. Enfim, como canta Padre Fábio: " DEUS te leva em SUAS mãos e eu te levo meu amigo dentro do meu coração" Beijos de fé. Fica com DEUS e como o AMOR de MARIA.Uma chuva de ROSAS. Que DEUS lhe abençoe, por me fazer sentir cada vez mais a presença DELE.
    Beijos Perfumados

    Joseilma ( A PERFUMADA)

    PS: Eu postei porque Perfumada não conseguiu por aqui ;)

    ResponderExcluir