quinta-feira, 2 de julho de 2009

MINHA VEZ!!





Aha.. cheguei por aqui!!!
Vim só para dizer o quanto a chegada de nosso VITINHO será mais importante. Confesso que bem no começo de tudo, quando mãe e Má pensavam em ter um baby eu era contra, dizia que se acontecesse eu iria sair de casa...Deve ter sido a minha época rebelde...hehehe
Mas antes da mãe fazer o exame para ter certeza da gravidez, eu já tinha mais certeza ainda, ficava enchendo o saco dela para fazer de uma vez, até porque se não fosse o VITINHO poderia ser alguma outra coisa.
No dia do exame estava no trabalho, ansiosa. Liguei na hora do almoço, no meio do trabalho e nada. Mamys e Má foram me buscar no trabalho e ai veio a notícia que já era esperada =DD
Se fiquei feliz?? IMAGINAAAAAAAAAAAAAAAAAA. Aí foi só festa !!
Então veio a ansiedade de saber o sexo, não sei porque mas tinha certeza que seria uma SOFIA, mas vem um VITINHOOOO =D
Fico feliz de qualquer forma, pois é mais um irmãozinho a caminho.
Diziam aqui em casa que se fosse menina eu iria emperiquitar ela todinha, mas quem disse que menino não dá também ?!
Aqui em casa até brincamos que quando eu casar o VITINHO será o pajem...hehehe
Oh! mamys estou aqui escrevendo viuu??!!
As vezes posso até parecer distante de tudo, cansada, irritada e tudo mais blá blá blá, mas não esqueço jamais de VOCÊS, e digo no geral = EQUIPE LUZ =D

Eu, GABY Mana Babona do Vitinho ;)

Um comentário:

  1. Lindona!!!!
    Que bom te ver feliz assim, to morrendo de saudade. Temos que combinar aquele filminho aqui em casa heinnn :) Amoooo pra sempre... bjinho no teu coração...

    ResponderExcluir