quarta-feira, 1 de julho de 2009

O Nascimento ...


Lê ....

É maravilhoso esperar, desejar um filho ...
A barriga é só nossa, só sendo mãe, mulher para entender ...
Eu aproveitei cada segundo, cada minuto ...
E tenho certeza que Vc está fazendo o mesmo ...

Mas,

O nascimento ... é algo que até hoje não consigo descrever !!
Consigo me lembrar de todos os minutos daquele dia e ainda consigo me emocionar olhando apenas para a fotografia ...

Sempre falavam da emoção, da dor, de várias coisas ...
Mas, a única que posso dizer, ter um filho é ter tudo na vida ...
É saber, que hoje eu realmente acredito em milagres.
Entendo o sentido da vida. O verdadeiro.
Deus existe. Deus estava lá, comigo, com o meu filho, com nós !!!

Estou agora, aprendendo, me descobrindo como mãe e como mulher.
É um desafio, mas vale a pena.
O poeta não estava errado quando disse: " Tudo vale a pena, se a alma não é pequena".

Hoje, não existe nada pequeno na minha vida.
Meus sentimentos são grandes, enormes, exagerados !!!
O Amor está presente em tudo que faço.

Hoje sou mais generosa, menos egoísta.

Um filho, é um pedaço da gente, é a nossa semente neste mundo !!!
Que Deus te proteja.

Estou honrada por fazer parte, mesmo que de longe, desta história.

Um beijo grande,

Paulinha.

Um comentário:

  1. PAULINHA

    Simplesmente MÀGICO teu relato !!
    Li para o Vitor e , eu , ele e toda a Equipe LUZ agradecemos teu carinho e compartilhar.
    Beijo GIGANTE e em lágrimas da mais pura emoção compartilhada.
    AMAMOS VCS!!

    ResponderExcluir