terça-feira, 7 de julho de 2009

Resolvi navegar....mudei de posição!!!


Olá Pessoal!
Ontem papai e mamãe foram chamados no Mãe Curitibana , para mais uma ultrasom :)
Antes de irmos, mamãe me deu um banho sem óleo de amêndoa (Uma pena! Pois adoro a hora do banho junto com ela e PAPAI fazendo carinho com aquele óleo que deixa a pele de mamãe ainda mais macia!) Mas ela explicou que para o exame a pele tinha que estar sem óleo.
Mamãe estava desconfiada que eu tinha feito alguma arte em minha CASINHA, pois andei um dia bem quieto e depois fazendo movimentos que a deixaram com um pouco de desconforto. Na hora do exame, o médico rapidamente descobriu o que andei fazendo. Mas vou explicar: Tenho tanto espaço aqui ainda que resolvi mudar de ares, estou sentado, quer dizer ,meio que ajoellhado !! Mas também escuto tanto a mamãe falar com o PAPAI do Céu sobre nossa Familia, e sei que tem umas amigas muito especiais dela que andam fazendo o mesmo e ainda tem minha DINDA que ora e ora por nós, que resolvi fazer companhia para elas ! Entenderam ?!
Por conta desta posição desta vez não conseguiram ver meu lindo rostinho mas viram todo o meu corpinho esbelto em movimento. Estou com com 590 gramas e 28 cm, o Dr. disse que sou um bebê bem grandinho e que deverei ser um bom cabeceador no futebol
( Nesta hora pude ver o grande sorriso de PAPAI ! )Dia 22/07 vou fazer um Ecocardio, o Dr. disse que é um exame de rotina, pois está tudo bem com meu coraçãozinho. Mas como a mamãe está na faixa dos 4.0, todos os exames que venham a tranquilizar o coração dela,de papai e de todos que me amam,são sempre bem vindos!!
Mamãe já andou pesquisando hoje sobre coisas que ela pode fazer para que eu volte a posição que estava, que chamam de cefálica. Ela já está conversando comigo e vou fazer de tudo para mudar. Mas confesso que esta posição me deixa mais perto do coração dela, e nossos TUMTUMTUMs se misturam fazendo uma grande sinfonia amorosa!
AH! só para que saibam, no final do exame, o médico foi lá confirmar se eu era mesmo o Vitor, achei isso muito "sem noção", e aprontei uma graça , exibi meu "documento" sem vergonha nenhuma.
Beijos de Vitor, o Espadinha :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário