quarta-feira, 8 de julho de 2009

Oração ao Meu Filho Vitor.



Demorou 5 meses mas estou aqui postando uma homenagem ao meu amado Vitor que está chegando. Pensei no que poderia escrever e que realmente valesse a pena. Na hora me veio um insight: "Vou escrever uma oração!". Com certeza movido pela fé que minha amada Lê me fez recuperar. Me inspirei em algumas orações que achei na net, mas foi só inspiração, nenhuma realmente tinha tudo o que sinto e que quero expressar. Espero que gostem!

ORAÇÃO AO MEU FILHO

Senhor meu Deus do Universo e de todas as religiões!
Jesus, Alá, Brahma, Buda, Oxalá!
Deus da coexistência.
Muito obrigado pelo filho que me deste.
É muito bom ter um filho!
Filho de Deus perfeito e alegria de nosso lar.
No entanto, às vezes, penso que será tão difícil criá-lo!
Ajuda-me, Senhor, a acertar!
Que ele cresça saudável.
Que ele seja inteligente, próspero e bondoso.
Faz com que eu o compreenda em todas as situações.
Que eu seja paciente com as suas atitudes; severo ser for preciso.
Mas que eu possa compartilhar das suas alegrias, diminuir e suavizar as suas tristezas, esquecer suas faltas se elas não prejudicarem ninguém.
Que sua linguagem me seja de fácil compreensão.
Que eu aceite e seja paciente com as suas limitações.
Que ele sempre tenha a certeza absoluta do meu amor.
Que ele ame e respeite sua mãe, seus irmãos e todos os entes queridos.
E que seja muito amado também.
Que ele respeite o ser humano e suas opções.
A flora, a fauna e o meio ambiente.
Que eu possa estar junto dele em todos os momentos, mesmo que apenas em seus pensamentos.
Proteja-o de todos os perigos e males, Senhor!
E que quando eu estiver fraco ele possa me proteger também.
Faz com que ele seja muito feliz.
Que tenha muitos amigos sinceros.
Que ele seja um homem de fé.
Que tenha um futuro brilhante.
Faz com que ele tenha um filho tão aguardado como eu o aguardei.
Que ele tenha uma família tão linda como a que eu tenho.
Abençoe, Senhor, o meu filho amado assim como ele será sempre abençoado por mim.
E que eu possa dizer sempre: Obrigado Senhor, pelo filho que me deu!


Marcio Tadeu Aurelio
Má da Lê, da Gabi, da Naty, do Dani e do VITOR!

Um comentário:

  1. Porque ELE nos escolheu, estamos juntos nesta espera.
    AMO !
    AMAMOS !
    Te AMO PAPAI !!

    ResponderExcluir