terça-feira, 23 de junho de 2009

Coisas que não tem preço ...


“There are some things money can't buy. For everything else, there's MasterCard” (Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras existe MASTERCARD).
Vocês concordam com esta frase ? Eu não e já lhes explico porque. Minha gangorra emocional segue, hormônios, emoções, preocupações e me pego chorando por tudo e por nada. A gravidez faz isso com a gente, mas hoje o foco é falar sobre as boas emoções, aquelas que você nem espera, mas acontecem e você olha para o quadro que te leva a esta boa emoção e diz: " Existem coisas que o dinheiro não compra, para todas as outras nem mesmo o MASTERCARD. "
Hoje a tarde vivi uma destas emoções. Estava vendo o jornal , quando comecei a sentir o Vitor a sassaricar em meu ventre, logo avisei a todos, e eis que o plantão da BARRIGA se formou ao meu redor. Inicialmente Dani, que desistiu de esperar um novo mover-se do irmãozinho, depois veio a GABY que tirou a NATY de seu posto, onde fez as duas rolarem no chão e me arrancarem altas gargalhadas. Ao vê-las ali, rindo, brincando e curtindo o Vitor, me veio um sentimento de gratidão imenso ao meu PAIZINHO AMADO, por ter esta linda familia. Por ver a GRAÇA DELE derramada na unidade, no compartilhar, no crescer de forma conjunta, como familia , como EQUIPE, a minha AMADA Equipe LUZ !!!
Que Mastercard que nada....
Beijos agraciados ;)

3 comentários:

  1. Concordo em gênero, número e grau...essa alegria vivenciada com os filhos NÃO TEM PREÇO!
    Beijos hiper ultra mega felizes pela tarde de vocês!
    Beijos pro Vitor da Dinda e toda a linda turma!

    ResponderExcluir
  2. Eu concordo 100% com o que vc escreveu...ainda bem que o Mastercard nao compra; Amor, Amizade, Carater, Dignidade e Felicidade!!!E principalmente uma linda Familia!!! Senao seria tdo muito sem cor e sem Graça.
    Beijo de uma Cxa de bombom.TATU 2

    ResponderExcluir
  3. Tenho que compartilhar com você, a delícia de passar aqui pra ler suas postagens. Faço isso mais ou menos a cada dois dias e fico na ansiedade de descobrir se já tem algo novo :) Os dois últimos textos me emcionaram por demais!!! Que delícia ver que mesmo nesse mundo tão cheio de maldade, violência, desamores e tanta inveja... ainda existem famílias maravilhosas como a de vcs, e uma mãe tão emocionada com o bebezinho que carrega!! Desejo a vcs de todo o meu coração, que o Vítor (nome lindo!!)venha com muita saúde e que vcs continuem sempre unidos e que nada nem ninguém seja capaz de separá-los :) Saiba que a cada manhã que passo por aqui, meu dia começa cheio de LUZ :) E fico anciosa pelo momento em que dentro de mim estará um serzinho abençoado :) Um beijo de muita admiração por vcs... fiquem na paz :)

    ResponderExcluir