quarta-feira, 10 de junho de 2009


Desde que a mãe disse que tinha sentido o Tum Tum se mexer pela primeira vez, falei pra ela que era muito injusto que ela pudesse sentir ele/a para lá e para cá e eu não podia sentir nada. Ela disse pra ter paciência que ele/a tava crescendo e daqui um tempo iamos poder todos sentir o Bebein se movimentando!
E adivinha só quem foi a primeira a poder sentir esse movimento mais que mágico?
Euzinha aqui =D
Foi a coisa mais emocionante que eu já senti, saber que o meu irmãozinho ou irmãzinha estava me dando um " OI EU ESTOU AQUI ". Acho que ele sentiu o quanto eu já o amo e como ele/a é essencial na minha vida, que resolveu me dar de presente esse primeiro movimento sentido de fora.
Podem ter certeza que vou me gabar muito de ter sido a primeira que recebeu o alô dele lá de dentro. E vou começar a fazer plantão na barriga da mãe pra sentir de novo aquele movimento mágico, que só quem sente pode me entender!
Beijão a todos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário