sexta-feira, 19 de junho de 2009

Nosso BBIN TUMTUMTUM...


É o Vitor!!!
Hoje a tarde tivemos a grata alegria de vê-lo todo prosa se exibindo na telinha !!Tenho cá comigo que puxou ao Pai.
Emoções ????? Muitas, misturadas, algumas indescritiveis. Minha emoção se misturou ao ver Vitor e ao ver Marcio ao meu lado, em lágrimas, com uma carinha de :" Que MILAGRE é esse meu DEUS!!!??? ".
O médico perguntou se queríamos ver o sexo, no que afirmamos ele parou a imagem, e me perguntou : " O que você acha ?" eu disse: " Um menino !" ele respondeu enfaticamente:" Com certeza é um Menino."
Vitor se desenvolve bem, coração forte, tamanho compatível com o período gestacional, ativo e LINDO, é claro!!
Saimos de lá e nos abraçamos em um choro de alegria compartilhada, por vermos nosso BBIN TUMTUMTUM Vitor, crescendo de forma saudável e se mostrando já VITORIOSO!
Vida que vem e renova a nossa !!
Beijos de Equipe LUZ em estado de Graça !

PS: Aos que palpitaram em MENINO, aguardem nosso presente Virtual !!

2 comentários: