domingo, 20 de junho de 2010

Trabalho em Equipe

















Mais um jogo e hoje a nossa Seleção venceu , para a alegria da nação brasileira, a Costa do Marfim por 3 a 1.

No primeiro tempo todos reunidos na sala e no momento do primeiro GOL, Vitor chorou com nossa gritaria, mas logo voltou a brincar.

Fim do primeiro tempo. Pausa para os pestiscos e ele caindo de sono. Percebi que no meio da algazarra ele não "desligaria suas anteninhas " e fui para o quarto niná-lo

Poucos minutos depois, veio o belo, lance de Luís Fabiano, que deu dois chapéus na defesa da Costa do Marfim, porém usou o braço para dominar a bola.( disse que foi involuntário, que seja ...)

O que me deixou surpresa foi o silêncio vindo da sala, só me dei conta do GOL, por conta dos fogos e da gritaria da vizinhança.

Vitor embalou no sono e voltei para a sala dando parabéns a minha EQUIPE, afinal o motivo de segurarem o grito de gol, foi para não acordarem o nosso Principezinho.

Segui para a cozinha, para fazer a calda do bolo de banana com canela e nesta hora foi Elano que após cruzamento de Kaká, fez o terceiro gol. A EQUIPE LUZ mais uma vez segurou o grito de GOL no gogó. Parecia mesmo que era um daqueles filmes do Cinema Mudo, onde se lê a alegria pelas expressões faciais.

A isso que vivi na tarde de hoje dou o nome de TRABALHO em EQUIPE e o que me parece é que nossa SELEÇÃO também está seguindo esta cartilha.

Sigamos rumo ao Hexa !

Beijo Verde e Amarelo,

MAMALUZ

Um comentário: